Search

PALESTRANTES

Clique na foto para saber mais

ZICO

Alfredo é autor de três best-sellers –– “Bora Vender”, “Bora Varejo” e "Todos Somos uma Marca" –– e compartilha de sua expertise sobre vendas através do G4 Educação, edtech que tem como propósito apoiar os gestores em suas jornadas para que, através da educação, suas empresas transformem a realidade econômica, social e cultural do país.

Também é fundador e ex-CEO da Xtech Commerce, e-commerce focado em pequenas e médias empresas

ISABELA MATTE

Com 12 anos, criou sua própria marca e, desde então, vem atuando como influenciadora digital e levando a experiência dessa jornada em uma mentoria de negócios. Tem apenas 23 anos e já conquistou mais de 600 mil seguidores no Instagram. Com 20 anos, entrou para a lista de empreendedores da Forbes Under 30, em 2019, ganhando ainda mais destaque.

Em seu momento atual, a empreendedora divide seu tempo entre os negócios, a vida como influencer digital e a maternidade.

ALFREDO SOARES

Alfredo é autor de três best-sellers –– “Bora Vender”, “Bora Varejo” e "Todos Somos uma Marca" –– e compartilha de sua expertise sobre vendas através do G4 Educação, edtech que tem como propósito apoiar os gestores em suas jornadas para que, através da educação, suas empresas transformem a realidade econômica, social e cultural do país.

Também é fundador e ex-CEO da Xtech Commerce, e-commerce focado em pequenas e médias empresas

GUANAYRA FIRMINO

Guanayra Firmino é a presidente da Estação Primeira de Mangueira, uma das mais icônicas escolas de samba do Rio de Janeiro. Com uma sólida carreira em gestão, Guanayra tem se destacado pela sua capacidade de aliar tradição e inovação, conduzindo a Mangueira a um novo patamar de excelência artística e comunitária. Sob sua liderança, a escola tem promovido importantes iniciativas sociais e culturais, fortalecendo o legado do samba e beneficiando a comunidade do Morro da Mangueira.

Sua abordagem visionária e estratégica será um destaque no StartIt!, onde ela compartilhará sua experiência em gestão e suas estratégias para impulsionar o sucesso e a sustentabilidade organizacional.

DOUGLAS OLIVEIRA

Traz consigo uma vasta experiência como ex-superintendente do Boulevard Shopping e atualmente à frente de uma agência de marketing no Rio de Janeiro.

Com um histórico sólido na gestão de marcas e estratégias de comunicação, Douglas é reconhecido por sua capacidade de desenvolver campanhas inovadoras que conectam empresas com seus públicos de maneira eficaz.

PAULA ALEXANDRISKY

Pós graduada com MBA em Gestão de Pessoas pela FGV/RJ. Pós em Orientação Profissional e Coaching de Carreiras (AVM).

Sócia da Ativme (Desenvolvimento de Mentalidade e Comportamentos Empreendedores). Facilitadora do Empretec-Sebrae, facilitadora do Líder Coach - Programa de Liderança para Alta Performance do Sebrae; facilitadora do Programa LIDER - para a construção da agenda de desenvolvimento econômico territorial.

Painel 1. Crescimento e Expansão

Joilson Barcelos, do Barcelos Atacadista, e Monique Melo, grupo Vilarejo, compartilharão suas experiências e estratégias que impulsionaram o crescimento de suas empresas. Com mediação de Davi Santiago, especialista em gestão financeira, este painel abordará desde práticas eficazes de expansão até a gestão financeira necessária para sustentar o crescimento, oferecendo uma visão abrangente e prática para empreendedores que buscam escalar seus negócios com sucesso.

Painel 2. Benchmark

No painel de Benchmark, Carolina Crespo - especialista em Growth e Digital Commerce da Mondelez, com passagem pela L’Oreál e Rafaela Uchoa, Superintendente de Produtos Digitais do Itaú, com passagem pelo Nubank e iFood compartilharão insights valiosos sobre estratégias inovadoras e práticas eficazes para entender e alcançar o consumidor moderno. Mediado por Jef Feitosa, especialista em marketing, este talk proporcionará uma visão aprofundada das tendências de mercado e das ferramentas essenciais para o crescimento sustentável.

Painel 3. Desenvolvimento Regional

Representantes do Porto do Açu e da Petrobras discutirão as iniciativas e impactos dos seus projetos na região. Mediado por Rodrigo Lira, especialista em planejamento estratégico e regional, este painel explorará como grandes investimentos e parcerias podem fomentar o crescimento econômico local, gerar empregos e transformar comunidades, oferecendo insights valiosos para empreendedores e líderes.

GARANTA SEU INGRESSO

BALCÃO

1 LOTE
R$ 360
  •  

PLATEIA

1 LOTE
R$ 530
  •  
MAPA DE CADEIRAS (2)

Perguntas frequentes

Tire a sua dúvida aqui.

Sim. Se esta é a primeira troca de titularidade que você está realizando neste ingresso, você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla.

 

Instruções:

  1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
    1. Android: ANDROID Sympla
    2. iOS: IOS Sympla
  2.  Faça login no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
  3.  Vá na aba Ingressos e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu Opções, selecione Editar participantes. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: Troca self-service na Sympla.

 


Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da compra ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla solicitando a troca.

 

Lembrando: Ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email na página Criar conta | Sympla. Após essa ação, é esperado que você consiga alterar seus ingressos sem problemas

Você pode pagar via cartão de crédito, boleto ou pix. No cartão, é possível parcelar

  • Credenciamento a partir das 10h;
  • 04 de Setembro de 2024 das 10h às 20:00

Nossa plataforma oficial de vendas é a Sympla.

 

Não indicamos compras fora do site oficial do evento. Qualquer tratativa fora desse canal não é responsabilidade da Scolabora ou da Sympla, portanto, indicamos que avalie o canal da possível compra e desconfie de preços muito baratos. Lembre-se que o barato pode sair caro!

 

Proteja-se de fraudes!
Com o retorno dos eventos presenciais, multiplicaram os números de casos de fraudes e golpistas oferecendo ingressos nas redes sociais, principalmente para eventos disputados e com ofertas atrativas. Cuidado!

 

Siga algumas dicas para se proteger e evite este tipo de prática.

  • Compre SEMPRE o seu ingresso através do evento Oficial na Sympla;
  • Só aceite trocas de titularidades ou transferências diretamente pela Sympla;
  • Não aceite ingressos enviados diretamente por usuários.

Teremos dois tipos de ingressos este ano: Balcão e VIP.

A Scolabora é uma escola de negócios, criada para auxiliar pessoas a terem empresas mais lucrativas e a empreenderem com felicidade, através de cursos, treinamentos, consultorias, eventos e programas de desenvolvimento focados em diversas áreas do mercado.

 

Juntos de especialistas, construímos uma rede sólida de conhecimento, contribuindo na evolução das áreas de marketing, comunicação, inovação, financeira e estratégica das empresa. Além, do desenvolvimento de colaboradores. Essa evolução é crucial não apenas para o futuro das empresas, mas também para a comunidade como um todo.

 

Acreditamos que empreendedores precisam de ferramentas práticas e eficientes para conquistarem seus objetivos. Estudamos estratégias, dividimos nossas experiências e trabalhamos com quem faz acontecer de verdade.

Todos os direitos reservados. Scolabora | 2024